Polícia

Homem é alvejado por sete tiros e escapa da morte no Jardim Aeroporto

Um homem identificado como Alisson, de 29 anos, escapou da morte após ser alvejado por ao menos sete disparos de arma de fogo durante a madrugada do último sábado, 22, no Jardim Aeroporto II, em Franca. Os disparos acertaram pernas e nádega da vítima. O crime teria motivos passionais.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que seguia pela rua Luís Gonzaga de Assis Moura, quando um veículo Fiat Pálio de cor branca se aproximou com dois homens. Um deles estava armado e efetuou sete disparos em sua direção. Alisson correu para se proteger e se escondeu em um terreno baldio.

Ainda de acordo com o BO, o atirador teria perseguido Alisson e, enquanto o procurava, dizia que “tudo isso foi para ele aprender a não mexer com mulheres dos outros”. Na sequência o criminoso fugiu.

Alisson foi até a casa de sua irmã onde pediu socorro. Em seguida foi levado até a UPA do Jardim Aeroporto onde foi constatado sete perfurações, um na virilha, dois na coxa direita, dois na esquerda, um no joelho e outro em uma das nádegas.

Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado. Um boletim de ocorrência de homicídio tentado foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo