Local
Santa Casa anuncia abertura de mais 12 leitos UTI até o dia 14

O Grupo Santa Casa de Franca anunciou a abertura dos 12 leitos de UTI/SUS exclusivos para o tratamento de pacientes com covid-19 até o próximo dia 14 de fevereiro. De acordo com nota divulgada à imprensa, serão seis entregues até a próxima segunda-feira, 7, e outros seis até a outra segunda, dia 14. Os recursos para a abertura dos novos leitos são provenientes do Governo do Estado de São Paulo com o investimento da prefeitura de Franca para os equipamentos, que foram alugados.







