Local

Prefeitura propõe 14,6% de reajuste aos servidores; Sindserv quer 21%

A Prefeitura de Franca fez uma movimentação importante na última sexta-feira, 25, nas negociações salariais com o Sindserv (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Franca e Região). De acordo com o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), a proposta da prefeitura foi de 28% de aumento para o cartão alimentação dos servidores e de 14,6% para os salários. “Só o índice de reajuste do cartão alimentação, os 28%, por exemplo, representa 13% do salário do servidor com a menor remuneração na prefeitura. Mais os 14% (da proposta de reajuste salarial) beira a 28% de aumento para aqueles que ganham o menos na prefeitura”, disse Alexandre. O sindicato dos servidores ainda não se manifestou sobre a contraproposta da administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo