Brasil & MundoVariedades

Narradora de e-sports morre aos 24 anos. Tudo começou com incômodo no peito

A narradora e comentarista de e-sports, Cecília Moraes, conhecida como Clarity, morreu neste sábado (15) aos 24 anos. A jovem participava de eventos de Pokémon e era bastante conhecida entre os fãs do jogo. No início deste mês, Cecília sentiu um incômodo no peito durante uma transmissão de Pokémon Unite, em São Paulo.

Ela foi atendida por uma UPA, que não detectou nada de anormal. Ela voltou pra ra Balneário Camboriú (SC) e teve sintomas de gripe e febre até o domingo de Páscoa. Depois disso ela melhorou, depois piorou novamente e, na quarta, dia 12, à noite, teve sintomas de crise de ansiedade e foi parar na UTI. Durante a madrugada, ela sofreu uma parada cardíac, precisou de uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu no hospital. Tudo indica que ela tinha uma infecção no coração.


A Pokémon UNITE Championship, em sua rede social, lamentou a morte e prestou homenagem à Clarity.
“Todos nós da comunidade de e-sports Pokémon UNITE lamentamos o falecimento da Clarity. Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”, disse a Pokémon UNITE Championship no Twitter.
No Twitter, fãs da jovem de 24 anos se manifestaram em torno da morte precoce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo