Opiniões

Demorrô

Até quando se vai tapar o sol com peneira, como se ninguém visse o modo de operar dos donos de garagens ou estacionamentos (no modo de falar dos francanos!) em tudo o que é cidade?

Os expedientes de boa fatia dos empresários do ramo de venda, compra, troca e financiamento de veículos é afrontoso na sonegação de tributos.

Os caras têm o quê transferido para os seus nomes os dos seus CNPJs?
Compram e alienam em nome das pessoas que, de boa-fé, negociam com eles.

Deu ruim

Começaram por Ribeirão Preto. Vixiiii:

Uma loja de automóveis de Ribeirão Preto é alvo de uma operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quinta-feira (11). Mandados de busca e apreensão acontecem também em Araraquara, Matão e Santos.

E Franca, tá livre???

A operação, chamada Hauler, investiga grupos criminosos envolvidos em lavagem de dinheiro, crimes contra o sistema financeiro nacional e associação criminosa.
Os criminosos usavam empresas de fachadas e movimentações financeiras atípicas para ocultar valores recebidos de atividades ilícitas. O valor movimentado pelo grupo ultrapassa R$74 milhões em bens, veículos de luxo, imóveis e embarcações.

Gaiola

Estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e 19 de busca e apreensão.

Tem 171 correndo mais que o capeta da cruz hora dessas!

Créditos de imagem: reprodução de @news_qru

Dr. Theo Maia

Advogado Previdenciarista (OAB-SP 16.220); sócio-administrador da Théo Maia Advogados Associados; jornalista; influenciador social; diretor do Portal Notícias de Franca; bacharel em Teologia da Bíblia; servo do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo