Morre o professor Antônio Bartocci Queiróz; o querido ‘Toni’ do Colégio Monteiro Lobato
Morreu nesta quarta-feira o professor do Colégio Monteiro Lobato, Antônio Bartocci Queiróz, chamado por todos carinhosamente de Toni.
A família, os centenas de alunos que ajudou a formar ao longo de sua carreira e os muitos amigos que fez por onde passou, lamentam a morte do professor de Química. “Ele era amado por todos os seus alunos, funcionários e diretores do COC Franca. Foi professor dos meus filhos, quando o COC funcionava no bairro São José. Ele teve uma participação e influência muito grandes na vida dos meus filhos e foi, inclusive, um dos grandes incentivadores para que meu filho, Théozinho, fizesse Medicina. Deixou um grande legado na Educação”, disse o advogado Théo Maia, diretor deste Portal Notícias de Franca.
“Ele entrava na sala de aula e tirava sorrisos e gargalhadas de todos. Eu que tinha certo “pavor” de algumas matérias, o pouco que aprendi de química, foi através dele. Ele foi dono de uma didática e carisma incomparáveis. Tony, ou ‘Panetony’, você será para sempre lembrado com maior amor do mundo!!!. Sempre, saudades”, disse a amiga e ex-aluna Ana Emília Pedigone Cordeiro.
Ao dr. Théo e Ana Emília, se unem inúmeras pessoas que deixaram registrada nas redes sociais sua tristeza pela partida do professor. magistério, “Hoje o mundo ficou um pouco menos gentil. Para sempre saudades, meu amigo”, escreveu o também professor Fabrício, da área de Biologia.
“Sem acreditar até agora!! Como você fará falta, meu amigo! Que Papai do céu te receba de braços abertos! Você é uma pessoa incrível… obrigada por tudo!”, postou a amiga Renata Afonso.
“Partiu hoje para os braços do Pai maior um dos meus grandes amigos que conquistei nesse tempo de trabalho escolar Toniiiiií com sempre te chamava vá em paz seus feitos deixados está em cada coração!!!”, escreveu o amigo Marcelo Passareli.
O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram confirmados.