PolíciaRegião

Polícia de Ibiraci (MG) prende padrasto que estuprou e engravidou enteada de 11 anos

Um homem de 31 anos foi preso no início da noite de segunda-feira, 20, por ter estuprado e engravidado sua enteada, que na época tinha 11 anos, na vizinha cidade de Ibiraci (MG).

Segundo familiares, na residência viviam o casal e mais quatro crianças. O homem, ainda segundo relatos de familiares, chamava a atenção de parentes por ele ser mais apegado com a menina, porém nada havia de concreto contra ele. Em 2021, quando a menina ainda tinha 11 anos, o padrasto a estuprou. Em alguns meses a criança começou a sentir enjoo e a família procurou o hospital para exames, que acabaram por constatar sua gravidez.

A menina dizia aos familiares que havia sido estuprada por um morador de rua. A prova que o próprio padrasto era o pai do bebê foi colhida quando o fruto do estupro nasceu. Após fazer o teste de DNA foi constatado que o pai da bebê era aquele que devia proteger a menina.

A polícia foi até a casa do acusado e prendeu o indivíduo que já responde a um processo da mesma natureza. No caso anterior, a vítima do estupro era sua própria irmã, de 10 anos de idade. O acusado foi encaminhado para a cadeia de Monte Santo, onde permanece à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo