Polícia

Morre segunda vítima de batida entre Fusca e Classic na Nelson Nogueira

Outros quatro ocupantes do Classic ficaram feridos, dois deles já liberados e duas mulheres aguardando cirurgia de fêmur

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 22, Vagner Genaro, de 59 anos, segunda vítima fatal do grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 17, na rodovia Nelson Nogueira, em Franca, quando um Fusca teria invadido a pista e batido de frente com um veículo Classic, com outras cinco pessoas. O motorista do Fusca, José Rodrigues dos Santos, morreu no local no dia do acidente.

Vagner era passageiro do veículo Classic e foi resgatado no dia do acidente preso às ferragens. Ele foi socorrido com ferimentos graves, mas consciente para o hospital, porém seu estado de saúde se agravou, Genaro precisou ser entubado e transferido para a UTI, mas não resistiu e morreu nesta sexta. Junto com Genaro estavam outras cinco pessoas, entre elas o pastor Valentim, da Congregação da Assembleia de Deus no bairro rural do Bom Jardim. O grupo seguia para um culto naquela noite.

Mais feridos

A esposa de Vagner, que também estava no carro, segue internada na Santa Casa e deverá passar por cirurgia no fêmur nesta sexta-feira. Uma idosa de 78 anos, também ocupante do Classic, está internada no Hospital São Joaquim aguardando cirurgia no fêmur. O pastor e uma quinta passageira já receberam alta médica.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo