Homem vítima de facada no pescoço morre na Santa Casa

Morreu neste domingo, 6, na Santa Casa de Franca o homem de 42 anos, que foi socorrido em estado grave no final da madrugada de sábado, 5, após ser esfaqueado durante uma briga na rua Fortaleza, no Jardim Brasilândia, região Leste de Franca. Wanderson da Silva Nunes, foi encontrado caído na calçada de uma casa conhecida como ponto de usuários de drogas. Ele estava ensanguentado e quase inconsciente.
Vizinhos acionaram o socorro e o Samu se deslocou para o atendimento e socorreu a vítima com um corte profundo no pescoço que atingiu a traqueia de Wanderson.
O homem precisou ser entubado dentro da viatura e socorrido às pressas para a Santa Casa, onde permaneceu internado até a tarde deste domingo. O caso havia sido registrado como tentativa de homicídio e agora deverá ser atualizado para homicídio.
O autor da facada não foi localizado. O caso será investigado. Wanderson está sendo velado no Velório São Vicente de Paulo, na sala 11, e será enterrado no Cemitério Santo Agostinho, às 13 horas desta segunda-feira, 7.