Local

Sesc Franca vai contratar 250 funcionários de várias escolaridades; inscrições estão abertas

A unidade do Sesc de Franca, que será inaugurada ainda este ano, está com cadastro aberto para os interessados em trabalhar no local.

Serão ao todo 250 contratações para o Sesc da cidade, sendo as vagas destinadas para as escolaridades: ensino médio completo; nível superior em curso e nível superior completo.

De acordo com a gerente do Sesc Franca, Camila Machado, todos os processos são regionalizados e o cadastro é feito pela internet. O processo seletivo para o preenchimento de vagas ainda não está aberto.

O vereador Daniel Bassi visitou as obras do Sesc e destacou que a unidade de Franca será a maior do interior paulista e precisará de muita mão de obra para atender a população. “São mais de 30 mil metros de área construída. Só de corrimão são três quilômetros. Além da importância do trabalho social, o Sesc será um grande gerador de empregos em Franca”, disse Bassi.

O Sesc de Franca terá ações sociais, esportivas, culturais, saúde odontológica, atividades de lazer, literatura, musicais, prestação de serviços e educacionais.

Como se inscrever:

Para se cadastrar o currículo no Sesc de Franca, é preciso entrar no site da entidade – www.sescsp.org.br – na aba oportunidades.

No caso da unidade de Franca, em breve serão contratados funcionárias para as áreas administrativa, educadores físicos, monitores, pedagogos, técnicos em diversas áreas, entre vários outros cargos.

Atualizada em 07/05.

11 Comentários

  1. Quero me candidatar para possíveis contratações de trabalho.
    Como faço,, não estou conseguindo fazer o cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo