Policiais Ambientais recebem homenagem na Câmara dos Vereadores de Franca

Essa quinta-feira, 9, será um dia de solenidade na Câmara de Vereadores de Franca. O vereador Della Motta propôs homenagem para reconhecer o trabalho de policiais militares ambientais que tiveram atuação destacada no último ano (confira a lista abaixo). O vereador é autor, também, da lei municipal de 2008 que instituiu o 4 de junho como Dia do Policial Militar Ambiental.
A homenagem terá início às 9h30 no plenário da Câmara. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e poderá ser acompanhada em canal aberto, a cabo ou pelo site camarafranca.sp.gov.br.
Parabéns aos homenageados:
- Tenente Fernando Eufrásio
- Tenente João Pedro Fabrício Machado
- Subtenente Cléber Roberto Teixeira
- Sargento Laércio Ferraz do Amaral
- Cabo Marco Antônio Alves Camilo
- Cabo Eduardo Jardini
- Cabo Ailton Alves de Souza
- Cabo Tarlys Henrique Batista Vieira
- Cabo Kelly Aparecida Matias
- Cabo Marco Vinicius da Silva
- Cabo Thiago Henrique Deangelo
- Cabo Roberto Medeiros de Oliveira
- Soldado Tiago Henrique Ferreira
- Soldado Tales Henrique Freire
Também serão homenageados policiais que estão se aposentando da corporação. São eles: os sargentos Victor Vitautas Naviskas, Ramis Josentino Santos Coelho e José Francisco Peres Nogueira. Além dos policiais, civis que trabalham em conjunto também receberão homenagem, como é o caso do promotor de Meio Ambiente Municipal, Paulo César Corrêa Borges, e o veterinário Moisés Soares.







