
Ladrão de 40 anos se deu muito mal na manhã desta quinta-feira,19, depois de tentar furtar o carro de um trabalhador no bairro Nossa Senhora das Graças em Franca.
Segundo o apurado no local, o veículo estava estacionado na via, quando o proprietário visualizou o ladrão dentro do seu carro, o vagabundo percebeu a aproximação do proprietário e fugiu descendo no sentido Hemocentro.
A vítima entrou em seu veículo e correu atrás do criminoso que foi pego pela Avenida Antônio Rodrigues Neto, o indivíduo foi detido até a chegada da polícia.
Com a chegada da equipe, o ladrão sabendo que iria ser preso acabou se defecando na frente dos policiais.
Ainda segundo a polícia, moradores relataram que o indivíduo vem praticando diversos furtos naquela região e que ontem mesmo havia furtado a televisão do próprio pai.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o criminoso que já tem passagens criminais foi preso por tentativa de furto permanecendo na cela local à disposição da justiça.











