Jovem que se queimou ao acender churrasqueira recebe alta médica
A jovem Lorrane da Silva Lopes Rodrigues, de 26 anos, recebeu alta médica depois de sofrer queimaduras graves enquanto acendia uma churrasqueira no dia 15 de novembro em sua residência no bairro Santa Lúcia, zona sul de Franca. Lorrane e sua filha de 5 anos já estão em casa depois de ficarem internadas no Hospital Regional de Sorocaba, que é referência no tratamento de queimados. As duas devem continuar o tratamento em Sorocaba.
O acidente aconteceu no dia 15 de novembro, na residência onde moram. Segundo informações, a jovem Lorrane tentava acender uma churrasqueira usando álcool, quando a churrasqueira explodiu causando queimaduras graves nela e em sua filha.
Após o acidente as duas vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Franca, devido ao estado grave da criança ela foi transferida para um hospital especializado em queimaduras na cidade de Sorocaba. A mãe seguiu internada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde aguardou vaga em um hospital especializado e foi transferida da Santa Casa de Franca no dia 20 de novembro para o Hospital Regional de Sorocaba, Doutor Linneu de Matos Silveira, hospital referência para tratamentos de queimados. As duas tiveram queimaduras de 3° grau.