Idosa passa mal ao volante e atinge poste na avenida Nelson Nogueira

Uma idosa de 60 anos passou mal enquanto dirigia na madrugada deste sábado, 11, e chocou-se com o veículo que dirigia em um poste na avenida Nelson Nogueira próximo a UPA do Jardim Anita.
Segundo informações, a idosa que estava sozinha no veículo seguia para a casa do irmão, quando teve uma queda de pressão, perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e bateu violentamente em um poste de energia que chegou a quebrar ficando pendurado pela fiação.
Os Bombeiros foram acionados, mas a vítima já tinha sido socorrida para a UPA do Jardim Anita onde passou por avaliação médica e recebeu alta. Os bairros próximos do local do acidente ficaram sem energia. O fornecimento foi interrompido para que a CPFL fizesse a troca de dois postes.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado







