Local

Homem morre eletrocutado após tentar furtar fiação em fazenda na região

Um homem morreu após tentar furtar a fiação elétrica de uma fazenda que fica às margens da rodovia Irineu Rodrigues Pereira, entre as cidades de Jeriquara e Cristais Paulista. A vítima, que ainda não foi identificada, teria morrido entre o último sábado, 28, e hoje, 30, quando foi encontrado.
Segundo informações colhidas pela reportagem, um eletricista da fazenda já havia feito reparos na fiação que tinha sido furtada na semana passada. Hoje, mais uma vez, a fazenda amanheceu sem energia.
O eletricista foi acionado e notou que a fiação havia sido cortada de novo. Próximo ao poste estava a bicicleta e, ao lado dela, o corpo do homem. Ele estava caído de bruços e com o rosto desfigurado. A suspeita é que ele tenha subido no poste para cortar a fiação e acabou tomando o choque.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas e estiveram no local. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca onde passará por exames para sua identificação. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo