Local

GCM flagra adolescentes fazendo ‘rapel’ no Esqueleto

A Guarda Civil Municipal se deparou com uma situação inusitada na noite da última quinta-feira, 11, após denúncia de moradores da região da Avenida Adhemar Polo Filho, no Jardim Lima. Dezessete adolescentes, todos com idade entre 7 e 17 anos, foram flagrados praticando ‘rapel’ no prédio do ‘Esqueleto’.

Vizinhos do prédio, que está abandonado há muitos anos e regularmente é motivo de queixas dos moradores, contataram a GCM informando que os adolescentes brincavam no prédio. O medo era que um acidente grave acontecesse já que o local é cheio de perigo. Ao chegarem ao local e confirmarem as denúncias, os guardas municipais encaminharam os jovens até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) contando com apoio da Polícia Militar.
Depois de serem ouvidos, os adolescentes foram liberados para os pais e responsáveis. O Conselho Tutelar acompanhou toda a ação.

Com o apoio da Polícia Militar, todos foram encaminhados para a CPJ onde foram ouvidos e liberados para os responsáveis, que assinaram um termo de responsabilidade junto ao Conselho Tutelar. Os adolescentes flagrados no ‘Esqueleto’ moram em bairros nas proximidades como Santa Cruz e Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo