Funcionário da Labareda envolvido em acidente está em coma induzido

A Assessoria de imprensa da Labareda divulgou na tarde desta quarta-feira, 8, um boletim médico informando a situação de seus funcionários que sofreram um grave acidente na madrugada de ontem, terça-feira, 7. Segundo o boletim divulgado, um dos funcionários, um homem de 54 anos, segue internado em coma induzido, apresentando sinais de melhora e com acompanhamento médico constante. Um outro funcionário segue internado sem previsão de alta para dar continuidade no tratamento de lesões leves. Outros dois estão em casa após passarem por avaliação médica.
Confira o Boletim completo abaixo:
NOTA À IMPRENSA – SOBRE AS VÍTIMAS DO ACIDENTE OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM
A Labareda Agropecuária reitera que está prestando toda a assistência necessárias às vítimas envolvidas no acidente que ocorreu na noite de ontem, na Vicinal Argeniro Leonardo, em Cristais Paulista.
A respeito do estado de saúde dos envolvidos:-Motorista da retroescavadeira – homem de 41 anos – não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.
-Motorista da Strada – homem 23 anos – ferimentos leves, já recebeu alta, passa bem e está em casa
-Passageiro traseiro da Strada – homem 26 anos – ferimentos leves, já recebeu alta, passa bem e está em casa
-Passageiro traseiro da Strada – homem 51 anos – ferimentos leves, ainda internado para acompanhamento e tratamento. Não tem previsão de alta.
-Passageiro adianteiro da Strada – homem 54 anos – ferimentos graves (ficou preso às ferragens) – está internado em estado ainda grave, em coma induzido, apresentando sinais de melhora. Em acompanhamento constante pela equipe médica.
O acidente aconteceu durante a noite de ontem, leia a matéria completa:







