Família de Ribeirão Preto procura adolescente de 12 anos que sumiu em Franca

A família da adolescente Lorena Brusiano de Araújo Pavão, de 12 anos, está à procura da jovem, que desapareceu na noite dessa segunda-feira, 17, após pegar um Uber em Ribeirão Preto, cidade onde mora com a família, e vir até Franca para conhecer um adolescente, também de 12 anos, que ela conheceu pela internet. “Eles se conheceram em um jogo pela internet. A informação que temos é que ele a convidou pra ir até Franca e chamou um carro através de um aplicativo. Ela foi, mas, ao chegar na casa do adolescente, a mãe do menino, que não conhecia ela, não a deixou entrar e desde então minha sobrinha não foi mais vista”, conta a tia de Lorena, Michele Cristina.

A menina, que mora com o pai e a madrasta no bairro Jardim do Trevo, em Ribeirão Preto, se aproveitou de um momento de distração para sair de casa sem ser vista. Segundo a tia da menina, o valor da viagem, que teria sido pedida pelo menino, não foi pago e o motorista da viagem teria, inclusive, entrado em contato para cobrar o valor.
A informação é que Lorena teria desembarcado na região do bairro Santa Cruz, onde o menino mora. Com a negativa da mãe do adolescente de receber a menina, ela teria tomado rumo ignorado.
A família da menina procurou a Polícia em Ribeirão Preto e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Neste momento, segundo a tia da menina, o pai e a avó de Lorena estão na delegacia em Franca buscando apoio para encontrar a menina. Até o momento, segundo informações da Polícia, já foram feitas diligências em diversos locais como o bairro Santa Cruz, a área Central, Rodoviária, mas até o momento ela não foi encontrada. A família está divulgando fotos de Lorena nas redes sociais e pede a ajuda da população para encontrar a adolescente. Quem tiver alguma notícia da menina, pode entrar em contato através dos números: (16) 988017119; (16) 98209-4378; (16) 99277-6032.