Local
Bombeiros resgatam Tamanduá-bandeira que estava perdido em bairro de Franca

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros resgatou no início da manhã desta segunda-feira, 13, um Tamanduá-bandeira que estava perdido pela Rua Antônio Derminio no bairro Jardim Derminio em Franca.
O animal estava pela rua quando a equipe foi acionada, após a chegada o Tamanduá se escondeu dentro de uma residência quando foi capturado pelos Bombeiros Ítalo, Jean e Siqueira.
Sem causar nenhum ferimento ao Tamanduá, ele foi levado até a base da Polícia Militar Ambiental e posteriormente será solto em seu habitat natural.












