Atleta histórico da Francana sofre de Alzheimer e está desaparecido

Carlos Mauricio Fernandes, de 72 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 16, segunda-feira, quando saiu do apartamento onde morava com a filha, Andréa Fernandes, em Ribeirão Preto. O ex-jogador da Francana foi diagnosticado com Alzheimer há aproximadamente três anos, de lá para cá, os familiares contam que Carlos vem remetendo a memórias cotidianas do seu passado e, por isso, existe a possibilidade de sua aparição na cidade de Franca.
Era por volta das 06h30 da manhã quando Carlos pulou a janela do apartamento localizado no condomínio da Rua Tito Bonagamba, bairro Valentina Figueiredo, em Ribeirão. Eles etava vestindo uma camisa regata cor preta, bermuda clara, segurava uma trouxa de roupas de cor azulada em baixo dos braços. As câmeras de segurança flagraram o momento da fuga; veja abaixo.
Há poucos dias, o destino de Carlos era desconhecido, porém, informações dão conta que naquela mesma manhã o homem foi avistado na rodoviária de Sertãozinho com as mesmas roupas que aparecem nos vídeos das câmeras.
Caso veja ou tenha avistado um homem parecido com as imagens, entre em contato com as filhas de Carlos nos seguintes telefones: Andréa Fernandes 1699220-4344 e Karina Fernandes 1698834-4509.
