Local

Policiais Ambientais recebem homenagem na Câmara dos Vereadores de Franca

Essa quinta-feira, 9, será um dia de solenidade na Câmara de Vereadores de Franca. O vereador Della Motta propôs homenagem para reconhecer o trabalho de policiais militares ambientais que tiveram atuação destacada no último ano (confira a lista abaixo). O vereador é autor, também, da lei municipal de 2008 que instituiu o 4 de junho como Dia do Policial Militar Ambiental.
A homenagem terá início às 9h30 no plenário da Câmara. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e poderá ser acompanhada em canal aberto, a cabo ou pelo site camarafranca.sp.gov.br.

Parabéns aos homenageados:

  • Tenente Fernando Eufrásio
  • Tenente João Pedro Fabrício Machado
  • Subtenente Cléber Roberto Teixeira
  • Sargento Laércio Ferraz do Amaral
  • Cabo Marco Antônio Alves Camilo
  • Cabo Eduardo Jardini
  • Cabo Ailton Alves de Souza
  • Cabo Tarlys Henrique Batista Vieira
  • Cabo Kelly Aparecida Matias
  • Cabo Marco Vinicius da Silva
  • Cabo Thiago Henrique Deangelo
  • Cabo Roberto Medeiros de Oliveira
  • Soldado Tiago Henrique Ferreira
  • Soldado Tales Henrique Freire

Também serão homenageados policiais que estão se aposentando da corporação. São eles: os sargentos Victor Vitautas Naviskas, Ramis Josentino Santos Coelho e José Francisco Peres Nogueira. Além dos policiais, civis que trabalham em conjunto também receberão homenagem, como é o caso do promotor de Meio Ambiente Municipal, Paulo César Corrêa Borges, e o veterinário Moisés Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo