Região

Ex-namorado é principal suspeito de atropelar jovem em motocicleta em Patrocínio Paulista

Uma câmera de segurança registrou um grave acidente na madrugada de segunda-feira (22), na Avenida Diamante, em frente à Paróquia São Sebastião, no Centro de Patrocínio Paulista.

As imagens mostram uma motocicleta sendo violentamente atingida por um carro. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo. A força da colisão chegou a levantar duas rodas do automóvel, que quase perdeu o controle antes de fugir sem prestar socorro.

Segundo informações preliminares, a mulher que estava na motocicleta sofreu ferimentos pelo corpo, foi socorrida e passa bem. O condutor da moto também ficou ferido.

A principal suspeita é de que o carro fosse conduzido pelo ex-namorado da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento e o fato de ela estar em uma nova relação. A hipótese levantada é de que a colisão possa ter sido proposital, motivada por ciúmes e inconformismo.

O delegado Alan Basalha Lopes deve instaurar inquérito policial para apurar uma possível tentativa de homicídio, analisar as imagens das câmeras de segurança, ouvir testemunhas e esclarecer a dinâmica dos fatos. A Polícia Civil investiga se houve acidente ou ação intencional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo