Região

Dalvinha, ex-prefeita de Aramina, morre em Franca vítima de câncer

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, a ex-prefeita de Aramina, Dalva Aparecida Pierazo Rodrigues, de 53 anos. Dalvinha, como era conhecida, descobriu um câncer de mama em novembro de 2018. Ela estava internada na Santa Casa de Franca e nesta madrugada perdeu a luta contra a doença.

Dalva Pierazo era dentista, foi vereadora e comandou a Prefeitura de Aramina entre os anos de 2017 e 2020. No ano passado ela disputou a reeleição pelo PSDB, mas não foi reconduzida ao cargo. Ela era casada e mãe de dois filhos.
A ex-prefeita descobriu o câncer por acaso, no dia 14 de novembro de 2018, após sentir um caroço no seio. Na época fez uma mamografia e foram identificados tumores no seio e na axila, ela retirou 13 nódulos e fez tratamento no Hospital do Câncer de Franca. “Estou muito triste com essa notícia. A Dalvinha era uma grande amiga, uma grande companheira. Tive o prazer de recebê-la várias vezes em meu gabinete. Na campanha eleitoral do ano passado, fiz questão de ir a Aramina e levar o meu apoio a ela”, lamentou a deputada Delegada Graciela.

“A Dalvinha foi uma guerreira. Mesmo enfrentando o duro tratamento de câncer e tendo que viajar sempre para o Hospital do Câncer de Franca, ela não deixou de trabalhar na Prefeitura de Aramina e conseguiu fazer importantes realizações. Ela deixará um legado de luta, fé, otimismo e perseverança. Meus profundos sentimentos a todos os familiares. Deus os conforte. Descanse em paz, querida Dalvinha”, completou a deputada.

Nas redes sociais dezenas de pessoas também postaram mensagens de pesar pela morte da ex-prefeita. “Meus sentimentos a família e amigos, que Deus conforte os corações dos seus filhos. Aqui fica as boas lembranças de uma pessoa maravilhosa. Tia Dalva Pierazo. Vai brilhar lá em cima por que aqui você foi uma guerreira. Descansa em Paz nos braços do Pai. Minha Eterna Estrelinha”, lamentou Elisa Fernanda Orives Guadanhin.

“Meus sentimentos a toda família e amigos. Triste uma pessoa de um grande coração descanse em paz, Dalvinha”, escreveu Maria De Fátima Orives.

“Acordar e receber esta notícia me tirou o chão! Não há palavras pra descrever o que estou sentindo! Você esteve ao meu lado no momento mais delicado da minha vida, foi como uma mãe! Me aconselhou, me puxou a orelha e me abraçou! Sempre me disse que eu era capaz de tudo! Você foi uma guerreira! Descanse em paz Dalva Pierazo… O que você significou na minha vida nunca se apagará!”, lamentou Fabiana Ito.

“Descanse em paz Dalva Pierazo, você foi um anjo na terra”, lamentou Thuane Domiciano.

“Não tenho nem palavras para descrever tamanha mulher, esposa, mãe e guerreira que sempre foi aqui na vida terrena, mas sei que agora você estará bem e curada com o remédio celestial e brilhará eternamente no Reino de Deus. Vá em Paz Amiga”, lamentou Alessandra Garcia.

O velório e o sepultamento da ex-prefeita devem acontecer ainda nesta sexta-feira, 27, em Aramina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo