Região

CDHU vai atender com moradias 49 famílias de pequenos produtores rurais nas regiões de Franca e Ribeirão Preto

Parceria entre a Companhia de habitação e o Instituto de Terras de SP implantará, ao todo, 630 casas para famílias remanescentes de quilombos e pequenos produtores rurais

O Governador Tarcísio de Freitas assinou, nesta terça-feira (19), autorizo para que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) firmem um convênio para implantação de 49 moradias para produtores rurais das região de Franca e Ribeirão Preto. Na RA Franca, serão duas moradias na cidade de Restinga, no assentamento rural Boa Sorte. Já na região de Ribeirão Preto, em Jaboticabal, serão 11 unidades do assentamento rural Córrego Rico e 36 no município de São Simão no assentamento Mário Covas.

A partir da assinatura do convênio, ao todo, 630 casas para famílias remanescentes de quilombos e pequenos produtores rurais serão construídas no Estado.

São 466 unidades habitacionais nos assentamentos rurais, sendo 412 na região de Presidente Prudente, 47 na região de Ribeirão Preto, cinco em Sorocaba e duas na região de Franca. As 164 moradias restantes serão construídas em comunidades quilombolas nas regiões de Registro (133 UHs) e Sorocaba (31 UHs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo