Acidente em Patrocínio Paulista é investigado como tentativa de homicídio

As investigações sobre o grave acidente registrado na Avenida Diamante, em Patrocínio Paulista, ganharam novos desdobramentos. De acordo com boletim da Polícia Civil, as vítimas M.V.F. e O.S.A. compareceram à Delegacia de Polícia Municipal relatando que, na noite de 21 de junho de 2026, por volta das 23h, o autor identificado como C.H., ex-namorado de M.V., esteve na residência dela para retirar pertences pessoais.
No local, ao descobrir o novo relacionamento da ex-companheira com O., C. iniciou uma discussão agressiva, agrediu fisicamente M.V. e fugiu levando as chaves do imóvel. Temendo pela segurança, o casal decidiu se afastar temporariamente da casa.
Ao retornarem pela Avenida Diamante, foram surpreendidos pelo autor, que conduzia um veículo Hyundai/IX35 e avançou deliberadamente contra a motocicleta em que transitavam. A colisão intencional provocou a queda dos dois: O. sofreu escoriações, enquanto M.V. teve lesões corporais na região do queixo, necessitando de sutura hospitalar. A moto também sofreu danos materiais.
O caso é investigado como tentativa de homicídio, e o delegado Alan Basera Lopes deve instaurar inquérito para analisar as imagens de câmeras de segurança, ouvir testemunhas e esclarecer a dinâmica dos fatos.







