Polícia

Tio é preso acusado de abusar de sobrinha de 11 anos em Franca

Um homem de 56 anos foi preso na tarde de sábado, 9, acusado de ter abusado de sua sobrinha, de 11 anos, na Vila São Sebastião, em Franca. O crime teria ocorrido na casa onde a avó da criança mora. O homem tentou fugir, mas foi detido por populares até a chegada da polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência e relatos colhidos no local, a criança e a mãe foram visitar a avó. O tio, também chegou na residência ainda na calçada em frente à residência. Depois de alguns minutos entrou na casa onde estava a criança e a avó.

E em dado momento, quando a menina estava no banheiro, o tio teria ido ao local e passado a mão em suas partes íntimas. A menina teria saído da residência aparentando estar triste, mas a mãe não teria desconfiado do abuso.

A mulher solicitou que o tio as levasse na casa de uma parente na Vila Rezende e a menina pediu para ir de Uber. Nesse momento, então, a mãe estranhou o receio da filha. Já na casa da parente, a criança disse que não queria voltar para casa da avó e a mãe então perguntou o motivo.

A garota, então, começou a chorar compulsivamente e contou sobre o ocorrido. A mulher desesperada questionou o tio, que negou em um primeiro momento e, posteriormente, assumiu o abuso, dizendo estar arrependido e pediu desculpas. Ele, então, correu tentando fugir, mas foi perseguido por algumas pessoas.

O acusado foi pego na rua Francisco Marques e quase foi linchado em via pública. Um policial à paisana evitou o linchamento até a chegada da Polícia Militar. As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária e ouvidos pela autoridade de plantão, que elaborou o flagrante de estupro de vulnerável e o tio foi preso, ficando à disposição da justiça.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

6 Comentários

  1. Para de postar fake rapaz, cria vergonha na cara nem foi isso que houve tá aí ganhando hype, procure se informar antes de ficar postando fake news, ganhando nas custas dos outros é fácil

    1. Você tem informações sobre o ocorrido? Quer acrescentar algo? O material foi feito com base no Boletim de Ocorrência, documento oficial. Se tiver algo a acrescentar que tenha como comprovar, contar o seu lado da história, estamos à disposição.

    1. Com base em quê você acha que é fake? Se quiser comentar algo com base em fatos, criticar, contrapor o que foi escrito, estamos abertos às críticas, correções e sugestões. Mas, percebo que você quer apenas tumultuar, criando nomes fictícios, falsos, de mentira para poder “falar o que quer”. Seus personagens são “fakes”, mas o IP de usuário não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo