Polícia

Suspeito de matar casal no Parque São Jorge tenta se matar com tiro na cabeça

Marcos Antônio Menegueti atirou contra a própria cabeça em plena avenida Francisco Marques

O homem suspeito de ter assassinado o casal Everton Lima de Melo, de 36 anos, e Tamaris Justino de Araújo, de 29 anos, no último sábado, 23, em Franca (SP), tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, 25, na rua Francisco Marques, zona Oeste de Franca. Marcos Antônio Menegueti, de 38 anos, foi socorrido por equipes do Resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Franca.

Marcos Menegueti é acusado de matar o casal no sábado, 23, em uma residência no Parque São Jorge, em Franca. Ele estava sendo procurado pela polícia desde a data do crime. Segundo testemunhas, a própria vítima, Tamaris, foi quem informou seu ex-marido como o responsável por atirar em matar seu namorado. Tamaris teria feito o relato quando ainda estava consciente. Horas depois, na Santa Casa, Tamaris morre em decorrência dos ferimentos a bala. Ela deixa uma filha.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e preservou a área para o trabalho da Polícia Científica que irá investigar o caso.

O cabo Fábio Chagas da Polícia Militar dá mais detalhes desta ocorrência. Assista!

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo