Quadrilha é presa em Franca por envolvimento em roubo em fazenda em Barretos
Seis pessoas foram presas em Franca pela Polícia Civil de Barretos durante a operação do GOE (Grupo de Operações Especiais) suspeitas de participarem de um roubo em uma fazenda no município de Jaborandi, região de Barretos, em agosto do ano passado. As prisões aconteceram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4.
Três casais foram presos nos bairros Jardim Aeroporto e Santa Bárbara, zona Sul de Franca. Os policiais também cumpriram um mandado no Residencial Pacaembu.
De acordo com o delegado Gustavo Rodrigo, as investigações começaram após o roubo ocorrido na zona rural de Jaborandi. Na ocasião, os criminosos armados invadiram a fazenda, renderam os funcionários e subtraíram uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 300 mil e uma caminhonete.
Durante as investigações, os policiais chegaram na quadrilha de Franca, especializada em roubos em zonas rurais. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e os três casais foram presos. Um revólver calibre 32, munições, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos durante a Operação do GOE.
Os seis presos estavam com mandado de prisão temporária decretada e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. Depois de serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados para a Cadeia do Guanabara.