Polícia

Pai e filho mortos durante troca de tiros com PMs em Ibiraci (MG) serão sepultados no Sto. Agostinho hoje

Assaltantes haviam roubado carga de café em Altinópolis, foram identificados em Itirapuã, fugiram para Minas e foram perseguidos

Ao menos dois dos três suspeitos mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Ibiraci (MG) na madrugada de domingo (25) são de Franca. Identificados como pai e filho, Marcelo Rodrigues Mota Moreno, de 40 anos, e Pedro Henrique Mota Moreno, de 18 anos, morreram após perseguição entre as cidades de Itirapuã (SP) e Ibiraci.

Os corpos serão sepultados nesta segunda-feira, 26, no Cemitério Santo Agostinho, às 13 horas. O terceiro homem morto foi identificado como Reinaldo Oliveira Silva, de 39 anos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado sacas de café de uma fazenda em Altinópolis (SP) e foram perseguidos pela polícia em uma estrada de terra no sentido a Minas Gerais. A troca de tiros teria ocorrido em uma estrada de terra que fica entre Patrocínio Paulista e Ibiraci (MG). Os ladrões jogaram o caminhão contra as viaturas, desceram e atiraram em direção aos policiais da Força Tática de Franca. Os suspeitos foram baleados e mortos. Nenhum policial ficou ferido.

A Polícia Militar de Minas também esteve no local. Outros dois homens que estavam em um veículo Renault Logan, roubado em Cássia (MG) conseguiram fugir.

A carga de café beneficiado que estava no caminhão está avaliada em aproximadamente R$ 113 mil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, sete policiais militares do Estado de São Paulo participaram da ação e teriam efetuado 38 disparos durante a troca de tiros.

Com informações do G1 Sul de Minas

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo