Morador de rua agride companheira em via pública e é preso pela GCM
Uma mulher foi agredida pelo companheiro, ambos moradores em situação de rua, na manhã desta quinta-feira, 3, na avenida Chico Júlio, em Franca.
Segundo boletim de ocorrência, os guardas municipais estavam em patrulhamento próximo ao Pronto-socorro Municipal quando uma mulher aos gritos pediu socorro, pois estava sendo agredida. Após as agressões o homem fugiu.
Em contato com a vítima, ela informou que foi agredida com socos e chutes pelo companheiro com que tem um relacionamento há cerca de quatro anos. A mulher estava mancando e com as roupas sujas. Ela alegou também que estava sendo agredida há pelo menos três dias e não havia procurado a polícia.
O agressor foi capturado nas proximidades e em conversa com os agentes negou a agressão e disse que foi a mulher que o agrediu. Mesmo assim, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-socorro Municipal onde passou por atendimento médico. Já o agressor que apresentava algumas escoriações no braço e perna foi encaminhado a UPA do Jardim Aeroporto.
Após serem liberados, ambos foram apresentados na sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.
A mulher conseguiu uma vaga no Abrigo Provisório através da assistência social do Pronto-socorro.