Mais um feminicídio: marido é suspeito de atear fogo e matar a mulher queimada dentro de casa
Vizinhos teriam testemunhado a briga do casal. Homem tentou fugir, mas foi contido por populares
Mais um caso de feminicídio será investigado pela Polícia civil de Franca. Desta vez, o caso horrendo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 27, no Parque Vicente Leporace, em Franca. Max Rogério Ambrósio de Oliveira, de 36 anos, é acusado de atear fogo na mulher Vanessa Eduarda Souza Bertolina, de 33 anos, dentro da própria casa. Vanessa morreu queimada no imóvel. Max também se queimou. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Segundo informações iniciais, vizinhos teriam ouvido uma briga dentro da residência. O homem teria jogado álcool na mulher e ateado fogo. O fogo se alastrou pelo imóvel. O próprio acusado também se feriu com as chamas. Os vizinhos que presenciaram o episódio correram atrás de Max e o detiveram próximo à Avenida Abrahão Brickmann.
O acusado de imolar a própria mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foi socorrido para a Santa Casa, onde está sob escolta policial. Os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio na residência e encontraram o corpo da mulher. O SAMU foi acionado e o médico constatou a morte no local.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.
Dá nada não.
Eles sabem que tem um juiz criminal bonzinho em Franca que libera todos eles. E Assim, as mortes continuam!