Inconformado com o fim do relacionamento homem agride e rouba carro de ex, capota e foge
Um homem inconformado com o fim de seu relacionamento causou um verdadeiro transtorno na manhã desta quarta-feira, 5, após agredir e roubar o carro da a ex-companheira, morder a ex-sogra, colidir na traseira de outro veículo e capotar na avenida Cláudio da Cruz Ribeiro, entre os bairros Noêmia e Parque do Castelo, em Franca. O homem não se feriu e acabou fugindo após o acidente. Apesar da violência e da batida, ninguém se feriu com gravidade.
Segundo relato da própria vítima, o relacionamento entre os dois já havia acabado há algum tempo. No início da manhã desta quarta, seu ex foi até a sua casa dizendo que seria sua última conversa. A mulher iria levar sua mãe ao trabalho e concordou em conversar com o homem no carro durante o trajeto. Os três seguiram até a porta de uma escola, onde a mulher julgou apropriado para conversar com o rapaz em local com movimento.
O casal desceu do carro e acabou discutindo. O homem, então, acabou a agredindo, alegando que ela o estava traindo. Ele também ameaçou pegar o carro dela e jogar na marginal. As chaves do veículo estavam com a ex-sogra. Ele a mordeu para tomá-las, pegou o carro e fugiu.
Durante a fuga o homem acabou colidindo na traseira de um outro veículo, que foi arremessado para o meio da rotatória. Com a batida ele perdeu o controle, atingiu uma árvore e capotou o veículo. O homem abandonou o veículo e correu para uma mata onde a polícia fez buscas, porém não conseguiu localizá-lo.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado.