Polícia

Idoso de 80 anos é agredido dentro de supermercado. Polícia busca identificar agressor

A violência foi gravada pelo circuito interno do supermercado Tiãozinho do Ana Dorothea

Um idoso de 80 anos de idade foi agredido covardemente com uma cabeçada no rosto por um desconhecido no interior da loja 2 do Supermercado Tiãozinho do Residencial Ana Dorothea na noite de sábado, 17. O idoso ficou com a testa inchada logo acima do supercílio. A violência foi gravada pelo circuito interno do estabelecimento e, agora, a polícia e a família procuram identificar o agressor.

De acordo com a família da vítima, a agressão teria sido motivada, pasmem, porque o idoso seguia para o supermercado pela via com seu veículo em baixa velocidade. Isso teria “irritado” o agressor, que seguiu o homem até o supermercado, não sem antes proferir xingamentos ao motorista “lento” no trajeto.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento da agressão. O idoso, imóvel, leva uma cabeçada de um homem corpulento, maior que ele e mais gordo. Em seguida a vítima se afasta sem esboçar qualquer reação contrária.

O agressor ainda fica um tempo parado, olhando para o idoso, como que intimidando o homem. Em seguida ele deixa o local.

A família e o idoso registraram um Boletim de Ocorrência de agressão e agora a polícia tenta identificar o agressor.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo