Polícia

Ex-assessor político é executado com 4 tiros em escritório de contabilidade no Redentor

O contador Alexsander Terêncio, 45, foi executado com ao menos quatro tiros em um escritório de contabilidade, na Avenida Moacir Vieira Coelho, no Jardim Redentor, região Norte de Franca. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 11. De acordo com informações preliminares, dois indivíduos chegaram armados no escritório. Para disfarçar o barulho dos tiros e distrair a população, os homens teriam soltado fogos de artifício. Logo em seguida, eles subiram até a sala onde está instalado o escritório de contabilidade e dispararam contra a vítima, que morreu na hora. Nada foi levado pelos criminosos e a hipótese mais provável é que se trata de um possível “acerto de contas”. Populares que estavam próximo ao local acreditam em crime passional.

As informações também dão conta de que Alexsander era proprietário do escritório. “Ele tinha um sócio chamado Donizete, mas desmancharam a sociedade há algum tempo e ficou só o Alexsander”, disse um vizinho do local, que pediu para não ser identificado. Alexsander era ligado ao PT e foi assessor parlamentar de Lavínio Camarim, quando esse foi vereador por Franca, e do deputado federal Arlindo Chinaglia.

O presidente do Sindicato dos Contadores de Franca, Donício Antunes, falou à Folha de Franca e, em nome da categoria, lamentou o ocorrido. “Estamos todos chocados, estarrecidos com tamanha violência”, disse ele.

Atualização- velório

O corpo do contador foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para a família. O velório está previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira, 12, a partir das 10 horas, no memorial Nova Franca. O sepultamento será às 14 horas, no cemitério Santo Agostinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo