Polícia

Polícia indicia 3 por morte de homem encontrado esfaqueado em carro na avenida; eles estão foragidos

Uma mulher e dois homensr foram indiciados estão sendo procurados pela Polícia Civil acusados de terem matado Carlos Henrique Miras, de 45 anos. O químico foi encontrado sem vida dentro de seu veículo, em uma mata às margens da avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Hospital do Coração, em abril.

Segundo o delegado Márcio Murari, após investigações, foi constatado que Carlos era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. O setor de homicídios conseguiu chegar até uma pessoa que era próxima da vítima e teve informações que não se tratava de um homicídio e, sim, de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Foram colhidas várias provas que levaram às três pessoas envolvidas no crime. Segundo o delegado, elas planejaram o roubo após a vítima ter saído de um motel na companhia de uma moça. Ainda segundo o delegado, a intenção dos criminosos seria roubar a vítima, mas pode ser que Carlos tenha reagido e foi atingido por vários golpes de faca. Essas três pessoas sabiam que Carlos andava com dinheiro e desde então, planejaram o roubo e subtraíram cerca de R$ 800,00.

A prisão temporária do trio foi decretada, foram feitas diligências nas cidades de Franca e Cajuru, mas os indivíduos não foram encontrados. A partir de agora, os criminosos identificados como Mateus Alex Rodrigues, de 19 anos, Adren Henrique Cruz Silva, de 20 anos e Vanessa Fernandes da Silva, de 30 anos, estão foragidos da Justiça.

O delegado não tem dúvidas da participação dos 3 no crime e não descarta que outras pessoas também tenham envolvimento. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo