Local

Uni-Facef e Secretaria da Saúde promovem evento sobre prevenção de IST

      Será realizado nesta quarta-feira, 14, um evento do Projeto ‘Juventude em Risco: os desafios da prevenção combinada’, que está sendo organizado por estudantes do curso de Enfermagem e Liga de Infectologia e Imunologia da Faculdade de Medicina, do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), em parceria com Programa Municipal de IST/Aids (Infecções Sexualmente Transmissíveis) da Secretaria de Saúde.

      A ação, que é voltada aos estudantes da faculdade e para toda a população, tem o objetivo de implementar ações com o foco na sensibilização para a comunidade universitária acerca da prevenção combinada de IST/HIV/AIDS e do autocuidado.

      A programação será realizada no horário das 19h30 às 21h30, no hall de entrada da unidade II da Uni-Facef, com três estações sendo: ‘Melhor prevenir do que remediar  – o desafio  da profilaxia  pré  e pós  exposição  sexual’;  ‘Inimigos  Invisíveis – SÍFILIS/HIV/AIDS’ e  ‘Estou em risco? Onde saber/testar’. Durante o evento, os participantes receberão materiais educativos e insumos de prevenção.

      A unidade II do Uni-Facef fica na avenida Dr Ismael  Alonso y Alonso,  2400 – Bairro São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo