José Aparecido dos Santos, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 28, após receber uma descarga elétrica em uma máquina de sola numa fábrica localizada na rua Magistrado Renato Sales de Abreu, no Jardim Alvorada em Franca. Segundo informações colhidas no local, a prensa de solados vinha dando choque há algum tempo e hoje o trabalhador foi procurar onde estava o problema, quando acabou recebendo uma descarga elétrica mais forte. O trabalhador caiu no chão sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
Funcionários da fábrica ligaram para o socorro e foram orientados a realizar a massagem cardíaca até a chegada dos Bombeiros que demoraram cerca de meia hora para chegar no local, devido a ocorrência cair em Bauru e Ribeirão Preto para depois ser passada para Franca. No local a equipe continuou com as manobras até a USA (Unidade de Suporte Avançado) chegar para da suporte. Infelizmente o trabalhador não resistiu e veio a óbito no local, confirmado pelo médico.
Os Bombeiros isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica que vai apurar a causa da morte, após o trabalho o corpo foi encaminhado para o IML para mais exames e posteriormente liberado para a família.
Que tristeza em todos os aspectos!!!!