O mistério do caso Wesley: revelações sombrias no desaparecimento

Há quatro anos, a cidade de Franca (SP) foi abalada pelo desaparecimento do jovem Wesley Pires Alves Filho. Na época, com apenas 13 anos, Wesley saiu de casa no bairro Jardim Aeroporto I para ir a um varejão e nunca mais retornou. Agora, novas informações lançam luz sobre o caso, revelando um cenário sombrio.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de Wesley ter sido abusado e morto por um suposto pedófilo. A denúncia aponta diretamente para o ex-marido de uma mulher que afirma ter conhecimento sobre o ocorrido. Segundo denúncia feita por ela à Polícia Civil, o acusado pelo crime teria interceptado Wesley e o levado para sua casa. Seu filho, que à época tinha 5 anos de idade, teria presenciado a violência.
Agora, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca deve intensificar as buscas. Câmeras de segurança registraram sua passagem pelos bairros Jardim Flórida e Vila Real, mas agora o foco está na busca por evidências que possam confirmar a trágica suspeita.
A angústia da família persiste.
Mas somente agora essa mãe veio denunciar d sobre o caso? Que amor ela tem nas crianças que deixa uma barbárie dessa por anos e.nao dizer nadaaaa … esse monstro teria que estar na cadeia a anos atrás! Covarde lixo humano!!
em outra reportagem, ela só soube agora pelo filho que resolveu contar tudo depois de sofrer abusos pelo próprio pai!