Local
Não é matéria repetida não, é a mesma câmera registrando homens furtando e vandalizando na Estação

Novamente homens que moram na região da Estação, foram flagrados por câmeras de segurança furtando fiação de um poste e quebrando o blindex de um escritório pela rua General Carneiro em Franca.
Em um dos vídeos um homem sobe no poste sem nenhum equipamento para furtar a fiação e desce sem nenhum ferimento. Já em outra imagem mostra dois indivíduos jogando pedra para quebrar um blindex que já foi quebrado a algumas semanas, para poderem realizar o furto.
Os comerciantes daquela região imploram por segurança, pois são alvos desses moradores de rua constantemente.








Está aí em vitrine. Só faltam as providências!