Local

Mulher em fúria quebra carro de ex com facão e tijolada em Franca; homem revida e quebra o carro dela

Nas primeiras horas da manhã de sábado, 2, uma jovem foi até a casa de seu ex, no Recanto Elimar. Imagens de câmera de segurança e feitas também com celular, mostram a mulher descendo de um carro branco e parando ao lado do carro do ex. Ela desce do carro segurando um facão e avança em direção ao homem, que corre. Ela então passa a desferir facãozadas no carro do ex, além de jogar tijolo no veículo. O ex revidou o ataque e também quebrou o carro da mulher, com tijoladas.

Segundo informações do ex, de 29 anos, ele estava conversando com uma pessoa que estava em um carro preto, em seguida a mulher chegou e pegou um facão que estava em seu veículo, foi em sua direção e ele correu para dentro da casa.

A mulher foi até o veículo dele e começou a dar vários golpes de facão, uma outra mulher que estava no veículo com ela tentou segurar a amiga, mas foi em vão. Imagens mostram ela atirando um tijolo contra o carro, também. Com um celular, o homem corre atrás da mulher tentando filmá-la. Durante a briga, ele também quebrou o carro dela atirando tijolo contra o veículo.

Segundo o homem, eles estão separados há cerca de um mês e ela não aceita o fim do relacionamento. No sábado, a confusão teria começado quando a mulher descobriu que estava tendo uma confraternização entre amigos na casa do ex e, segundo ele, teria ficado com ciúmes.

A Polícia Militar foi chamada e ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada.

Foi registrado um boletim de ocorrência de danos materiais e lesão mútua e os dois foram ouvidos e liberados.

Em contato com a advogada do rapaz, Dra. Kellen Alves, foi informado que todas as provas já foram colhidas e serão entregues na DDM ainda esta semana.

Não conseguimos contato com a jovem, mas o espaço está aberto caso queira dar sua versão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo