Local

Motorista se envolve em acidente após ser fechado em avenida de Franca

Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 26, deixou um motorista com o carro destruído após ser fechado por um outro veículo na Avenida Hélio Palermo na área central de Franca.

De acordo com a polícia, o motorista do Honda Civic seguia pela Avenida Antônio Barbosa Filho no sentido Avenida Hélio Palermo quando foi fechado por um outro veículo e chocou-se contra a grade de proteção que divide a avenida com a alça de acesso para a rua General Osório. Com o impacto o veículo ficou com as rodas traseiras em cima da mureta.

Os Bombeiros foram acionados devido à informação ter sido que havia vítima retida nas ferragens, mas, por sorte o motorista que estava sozinho no veículo não se feriu e não precisou ser socorrido.
A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo