Local

Motorista embriagado sem CNH atravessa avenida e atinge três veículos estacionados

A Polícia Militar de Franca registrou na tarde deste domingo, 19, um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos pela avenida Brasil zona leste de Franca. Segundo informações apuradas no local, o condutor do Gol que não possui CNH e apresentava sinais notórios de embriaguez, seguia no sentido Centro-bairro quando perdeu o controle da direção, atravessou avenida e atingiu duas motos e um carro que estavam estacionados. Por sorte o casal e uma criança que estavam no Fox haviam acabado de descer onde iam entrar em um restaurante.

Com o impacto os veículos ficaram bastante danificados. O motorista, sua companheira e mais outra pessoa que ocupavam o veículo Gol não se feriram. O motorista que causou o acidente foi convidado a realizar o teste do etilômetro porém recusou, sendo assim autuado por recusa cuja o valor se aproxima dos R$3 mil, além de ter o carro apreendido.

Diante dos fatos o condutor foi conduzido ao CPJ. onde foi constatado que ele estava alcoolizado e não embriagado e posteriormente foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo