Local

Motorista bate carro em poste e foge em Franca

Equipe de trânsito da Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 5, um acidente de trânsito pela Avenida São Vicente no bairro Polo Clube em Franca.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo seguia no sentido Centro-bairro quando por motivos desconhecidos chocou-se contra um poste que chegou a quebrar e cair em cima do veículo.

Após a batida o motorista do veículo fugiu deixando o carro para trás. O trânsito precisou ser interditado pelo poste e o veículo ter ficado no meio da avenida.
A CPFL foi acionada e a troca será realizada durante a madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo