Motociclista fica ferido após cair na Cândido Portinari
Um motociclista ficou ferido depois de sofrer um acidente na rodovia Cândido Portinari, na manhã deste sábado, 21. O condutor seguia na pista, no trecho entre os bairros Jardim Guanabara e São Sebastião, quando perdeu o controle da moto que pilotava e acabou caindo.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o piloto saiu do Jardim Guanabara e acessou a rodovia. Quando estava ganhando velocidade, a moto começou a trepidar, ele perdeu o controle do veículo, caiu na pista e foi se arrastando por vários metros. Na queda ele acabou sofrendo escoriações por todo o corpo. A moto que ele pilotava parou a vários metros de distância completamente destruída.
A vítima precisou aguardar por mais de 10 minutos até a chegada do Resgate devido a várias ocorrências na cidade. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Franca com uma possível luxação no ombro.

Acidentes
Esse foi o terceiro acidente registrado na rodovia Cândido Portinari apenas entre a madrugada e a manhã deste sábado. No primeiro, que aconteceu no trecho entre Cristais Paulista e Pedregulho, duas pessoas ficaram feridas e o jovem Fernando Eduardo dos Santos, de 20 anos, morreu. Eles estavam em um carro quando o motorista perdeu o controle do veículo, capotou e só parou quando atingiu um cafezal.
No outro caso, que também acabou com uma morte, um motorista que estaria embriagado atingiu a traseira de um Ágile. No banco de trás do veículo estava Aparecido Santiago Garcia, de 51 anos, que ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.







