Local

Moto fica presa após colisão frontal com ônibus em Franca

Quem passou pela rua Emílio Malimpensa, no bairro Santa Efigênia, na noite desta sexta-feira,18, se assustou ao ver uma moto presa na frente de um ônibus da empresa São José.

A via é de mão dupla e na hora do acidente havia carros estacionados nos dois lados.
A jovem que pilotava a motocicleta bateu fortemente com a cabeça no para-brisa, sofrendo um pequeno corte no lábio, mas não precisou ser socorrida.

Segundo o motorista, ele transportava cerca de oito passageiros que não se feriram.
Um supervisor da empresa esteve no local e após acionar a polícia, foram orientados a registrar um boletim de ocorrência on-line devido não ter vítima no acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo