Local

Morre o músico Fausto Henrique Oliveira

Morreu nesta quinta-feira, 25, o músico Fausto Henrique Oliveira, de 43 anos, vítima de um infarto. Fausto era professor concursado da Prefeitura de Franca, atualmente trabalhava na FEAC, e também já integrou o Projeto Guri. Ele deixa a esposa Andressa Claudia de Castro Pimenta e a filha Maria Júlia Pereira de Oliveira. “É muito triste ver um jovem tão cheio de planos, um ‘cara’ que fará falta na cena musical de Franca, partir de forma tão prematura. Deixará muitas saudades”, lamentou o amigo do músico, Rossini Xavier, 33, com quem trabalhou no Projeto Guri por aproximadamente 7 anos.

A vereadora Lurdinha Granzotte foi uma das amigas que lamentaram nas redes sociais a morte do músico. “Como aprendi com você meu amigo querido. Eu tenho a certeza de que você está no colo de Nossa Senhora. Seus pais, meus amores… Deus os console. Andressa Castro minha linda amiga, Deus te abençoe, console. Te amo. Conte comigo, sempre”, escreveu.

“Existe um momento na vida da gente em que as palavras faltam! Parece que tudo perde o sentido de ser. A sensação de impotência toma conta em um instante. Fausto Henrique como fará falta! Ficarão as boas lembranças! Quanta paz você transmitia! Sempre pronto para ajudar! Até um dia meu amigo!”, lamentou a amiga Roberta Chagas.
O velório de Fausto Henrique aconteceu no São Vicente, na manhã desta sexta-feira, 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo