Local

Jovem se joga da caixa d’água e é socorrido em estado grave

Um jovem de 26 anos se jogou, na tarde de ontem, de cima da caixa d’água que fica em frente ao Pronto-Socorro Álvaro Azzuz. Ele foi socorrido em estado grave e, em seguida, levado para a Santa Casa de Franca. As primeiras informações deram conta de que ele sofreu traumatismo craniano.

A reportagem do Portal Notícias de Franca teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o homem se atira da caixa, mas as cenas são muito impactantes e optamos por não publicá-las. O vídeo mostra o rapaz sentando na grade de proteção com as pernas para fora. Em dado momento, ele volta para a parte interna da grade. Em seguida, começa a descer as escadas da caixa d´água, mas logo depois volta para o topo da caixa, senta novamente na grade de proteção com as pernas para fora e segundos depois, ele pula. É possível ouvir os gritos de desespero das pessoas que estão vendo a cena.

O quadro de saúde atual do rapaz não foi divulgado. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que ele sofre de esquizofrenia.

Busque ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo