LocalPolícia

Jovem é baleado após tentar roubar supermercado no Liporoni

Um jovem de 24 anos acabou baleado após tentar roubar um supermercado no bairro João Liporoni, na região Oeste de Franca, na noite desta sexta-feira, 23. Segundo informações preliminares, o suspeito teria descido do carro e anunciado o assalto. Uma pessoa que estava no estabelecimento então teria reagido e atirado nele, que foi socorrido pelo comparsa até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Anita. Logo em seguida o comparsa, que durante toda a ação permaneceu dentro do carro, fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado até a UPA e encaminhou o jovem até a Santa Casa de Franca. A informação até o fechamento desta matéria é que ele passava por atendimento e seu quadro era estável.
Os suspeitos estavam em um Ford Verona, de cor verde, que foi abandonado no Jardim Dermínio, também na região Oeste da cidade. O veículo, segundo a PM com base em imagens de câmeras de segurança, teria sido usado em outros roubos a supermercados e postos de combustíveis cometidos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo