Jorginho Mota fará palestra sobre inclusão em Franca

O vereador de Guarulhos Jorginho Mota estará em Franca, hoje, 02, palestrando sobre inclusão. Com o tema de “Autismo: Um caminho de Possibilidades”, ás 19 horas, no Plenário Câmara Municipal de Franca, na rua da Câmara, 1, no Parque das Águas.
Jorginho Mota é o primeiro vereador de Guarulhos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), condição que altera o desenvolvimento neurológico, sobretudo, marcada por desafios de interação social e comunicação. Descobriu o transtorno, após o diagnóstico do filho e passou a entender o motivo de sua timidez e a dificuldade de frequentar ambientes com muitas pessoas. Formou-se em arquitetura e tornou-se empresário do ramo de construção. Jorginho Mota é casado e tem dois filhos. Natural de Guarulhos, aqui nasceu em 3 de agosto de 1977, em setembro de 2020. Estreou como candidato e elegeu-se com 2.073 votos.







