Idoso é xingado e ameaçado por morador em situação de rua no Centro de Franca

Duas pessoas foram parar na delegacia após uma discussão na tarde desta terça-feira,7, na área central da cidade. De acordo com a Guarda Civil Municipal, um morador em situação de rua de 35 anos, agrediu um idoso de 69 anos alegando que ele teria quebrado o celular de seu amigo e queria de toda forma que o senhor pagasse.
As acusações e as agressões começaram na segunda-feira,6, mas quando a PM chegou o autor havia se evadido. Na tarde de hoje o idoso que é artesão, foi localizado pelo morador de rua e novamente começaram a discussão.
Os guardas civis Lima e Augusto conseguiram deter o agressor que mesmo detido profetizava ameaça ao idoso e quando soube que seria conduzido tentou correr.
Diante da situação ambos foram conduzidos ao CPJ, mesmo dentro da delegacia o indivíduo que possui várias passagem incluindo roubo, ameaçava o idoso dizendo que iria pegá-lo fora da delegacia , foi registrado o boletim de ocorrência por ameaça e vias de fato e posteriormente liberados.







